quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dia da Secretária - Post atrasado!

     Eu sei, esse post é mega atrasado, mas não sabia onde tinha colocado as fotos!  Em setembro foi dia da secretária, e mesmo não trabalhando mais com Lu e Vera adoro ambas!  Quando Daniel me lembrou da data, ofereci logo para fazer os mimos.  Estava começando a aprender cartonagem e pensei naquelas saídas que a gente dá correndo na hora do almoço.  Achei que seria útil para elas, cada uma do seu jeito.

     Para a Lu, uma moedeira que coubesse mais do que moedas, claro!  Assim ela pode levar as chaves, o dindin e o celular na hora de pegar o rango no Real Sabor.  heaihaeiuhaeiuaehaeiuhaih  Como não tinha estampa da Pucca (sim, dei uma caixa pra ela com o desenho da Pucca já!), escolhi a de caveirinhas que tinha comprado naquela semana mesmo.  







     Para a Vera tinha que ser uma estampa de borboletas, porque sei que ela adora.  Por sorte tinha um tecido muito lindo aqui, e resolvi experimentar com o forro de feltro.  Já que é um porta-óculos, tinha que ser bem protegido por dentro, né?  Com o feltro não tem chance de arranhar.  Mas quando terminei, peguei os óculos de sol que tinha aqui e percebi que ficou meio grandinha... Depois descobri que é assim mesmo, porque a maior parte das pessoas não guarda só os óculos ali.  E pelo que soube, é o que ela tem feito, usado como bolsa mesmo!





     Preciso fazer dois registros aqui:

-  Estava aprendendo a fazer ainda, mas quando Daniel falou faltavam dois dias só!  Fiz em um dia, tirei a fita crepe na hora que ele estava saindo, embalei para presente e deu tudo certo no final das contas!
- Costumava contribuir para o presente de Dia das Secretárias, mas gostava mesmo era de dar algo pessoal.  Presente meu e do Daniel, algo que achávamos que agradaria, ficava muito mais conectada a essas duas pessoas que a gente tanto adora.  E melhor de tudo é saber que esses mimos serviram para elas, não foi um presente à toa, elas usam e gostam.  E eu gosto mais ainda de ter feito algo útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!