quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dia de necessaire

     Hoje foi dia de fazer só necessaire.  Queria experimentar um novo modelo, e não gostei... acabei fazendo um monte do modelo box que eu realmente gosto.  Acho que o acabamento fica muito melhor e ela fica muito mais bonitinha!

     Então a que eu não gostei muito ficou um trapézio!  haeihaeiuhaeiuhaeiuhaeh  Fiz com lonita de cachorros, é uma lonita semi-impermeável e com o duratran completou pra impermeabilizar mesmo!  É a mesma lonita do travesseiro do Sirius.









     Minha mãe curtiu, mas eu não fiquei satisfeita então resolvi voltar ao modelo padrão.  E fiz logo uma com a mesma lonita.  Muito mais satisfeita agora!









     Daí já viu, me empolguei e cortei logo mais duas.  Só que dessa vez com tricoline, duas estampas que ainda não tinha usado em nada.  E ambas tão fofinhas!  Pena que não tinha ziper de metro desse rosa, foi da minha última compra na Caçula antes do incêndio... snif snif  Essas corujinhas vieram do Clube dos Paninhos, um fatzinho, então não vai dar pra fazer muitas coisas...  







     Já essa caveirinha comprei no Armazinho Izabel aqui perto, na minha onda de Skullette acho que combina bem com o chaveirinho de feltro, né?  Vou experimentar... :p







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser deixar algum comentário sobre os trabalhos ou tirar alguma dúvida, fazer alguma pergunta, fique à vontade e deixe seu recadinho!